Melhore o PEI da cerâmica com KASTUS

Kastus Ceramics é uma solução a base de água que possibilita o alcance de um PEI (Porcelain Enamel Institute) de 4 ou superior na superfície do revestimento cerâmico, independente da sua cor. Fabricantes de revestimentos cerâmicos são constantemente desafiados a idealizar e desenvolver produtos mais robustos e superiores dos seus concorrentes. O paradigma é: produzir um revestimento cerâmico com alta resistência a riscos, manchas e produtos químicos, enquanto sendo estéticamente agradável, durável e custo-efetivo. Como muitos paradigmas, este também perdurou por séculos e as tentativas para quebra-lo custaram o árduo trabalho de muitos profissionais e milhões de dólares de investimento. Este paradigma foi quebrado. Foi quebrado pela KASTUS.

O que é a classificação PEI e como o PEI é determinado? Em resumo, a classificação PEI indica a resistência a abrasão superficial da cerâmica. É um fator chave para determinar o revestimento cerâmico ideal para cada projeto. Quanto menor a classificação PEI, menor a resistência, sendo o mínimo 0 e o máximo 5. Um revestimento cerâmico de PEI 4 por exemplo, apresenta uma resistência a abrasão alta, logo pode ser utilizado em áreas de tráfego intenso de pessas e locais abertos ao público com tráfego moderado.

Ao final de 10 anos de pesquisa científica a fórmula da KASTUS alcançou sua combinação perfeita dos seus elementos, proporcionando à cerâmica um grupo de benefícios únicos a nível mundial. A solução Kastus Ceramics possui certificação ISO que ampara todas as funcionalidades agregadas à cerâmica no mais alto padrão internacional.

Por ora, você sabe que a solução KASTUS Ceramics melhora as propriedades mecânicas e biológicas do seu produto. Entretanto, isso somente é proveitoso se os consumidores possam desfrutar de esses revestimentos cerâmicos elegantes e com design atrativo. Bem, eles podem.

shutterstock_660706810 (2).png

Kastus Ceramics afeta a aparência do revestimento cerâmico?

A solução Kastus Ceramics não afeta a aparência do revestimento em nenhuma forma, independente da sua cor. A solução é aplicada na superfície do revestimento cerâmico depois da esmaltação e antes da queima. Após a queima, o que se vê é um revestimento cerâmico com seu design e brilho intactos, preservando sua identidade única, mas agora com todos os benefícios potenciados pela KASTUS.

Resumo

Kastus é uma solução tecnológica-industrial que adiciona valor ao seu produto. Ela permite que a superfície de um revestimento cerâmico de qualquer cor alcance um PEI de 4 ou superior, assim como vários outros benefícios. Para saber mais sobre os testes internacionais ISO e a classificação PEI da KASTUS Ceramics, por favor acesse o documento técnico de certificação disponibilizado a seguir: Kastus Ceramics Technical Certification document.